Pesquise

terça-feira, 22 de maio de 2012

Dragon ball Final bout

Dragon ball GT final bout dicas e truques, e algumas macetes.

Dragon Ball Final Bout: 

Wire Frame ou personagem invisível:
Na tela de seleção de personagens treinamento ou na tela de seleção de 2P,aperte e segure select até e a hora da luta.Obs:funciona também quando estiver jogando com outro jogador e o outro jogador pode fazer o truque também.

Revidar magia:
Quando seu oponente estiver preparando a magia,aperte triângulo ,circulo e quadrado,segure esses botões e de uma vez só,aperte e segure varias vezes até seu oponente parar de preparar magia,segurando os três botões acima você dara uma revidação de magia,solte os botões e aperte rapidamente triângulo varias vezes até acabar o combate de magias.Obs: quando você estiver dando magia e o oponente revidar,aperte triângulo rapidamente até acabar a magia e afetar o sangue do oponente.

Dar magia:
De magia no ar,aperte rapidamente direita,baixo,esquerda,baixo,direita e triângulo.Obs:funciona com todos os personagens.

Encher barra de Power:
No jogo,quando lançar fogo e esgotar Power,aperte e segure até a barra encher quadrado e X,apertando corretamente,você verá uma luz de ki envolovendo o personagem.

Liberar 6 Super Sayajins:
Na tela do titulo do jogo,aperte direita,esquerda,baixo,cima 2 vezes.Obs:irá liberar Son Goku(DBZ),Goku Super Sayajin(DBGT),F.Trunks(DBZ),Trunks Super Sayajin(DBGT),Vegetto Super Sayajin(DBZ),Chibi Goku Super Sayajin(DBGT).

Goku Super Sayajin 4:
Na tela do titulo,depois de fazer o truque de 6 novos Super Sayajins,aperte 10 vezes triângulo e X até fazer um ruido.Obs:se fazer corretamente,Goku SSj4 estara na tela de seleção de personagens.

Sound Test:
No titulo do jogo,aperte e segure L1,R1,R2 e L2.Obs:segure os botões até aparecer a tela de Sound Test,selecione uma voz ou som,com o botão circulo e aperte select para a tela de seleção de som sair e você escutar corretamente. 

Genki Dama de Goku ou explosão de Kid Boo e Vegeta:
Na hora da luta,aperte: direita,esquerda,baixo,cima e tri6angulo.Obs:tome cuidado para que o adversário não te bata quando você estiver preparando à magia.

Dicas de ataques dos 2 personagens mais fortes do jogo:

Goku SSj4:
Chute:
Aperte rapidamente na hora da luta direita,esqurda,baixo,direita,esqurda e circulo.

Teleporte:
Aperte na hora da luta,baixo e direita e quadrado.

Kame-hámehá de Goku SSj4: Aperte na hora da luta, rapidamente direita,baixo,esquerda,baixo,direita e triângulo.

Kame-hámehá X10 de Goku SSj4:
Na hora da luta,aperte rapidamente esqurda,direita,baixo,esqurda,direita,
baixo e triângulo.

Vegetto SSj:
Chute: 
aperte rapidamente na hora do combate:
direita,esquerda,baixo,cima e circulo.

Outro tipo de chute:
Aperte na hora do combate: esquerda,direita,baixo,cima e circulo.

Explosão de Vegetto:
Vá até o lado direito da tela de sua televisão com o personagem Vegetto e apertemais rapidamente que o Chute:
direita,esqurda,baixo,cima e triângulo.Obs:para completar o truque,não é cima e triângulo o final da dica?,então aperte cima e triânguylo antes que Vegetto pule.

Chute corte:
Na hora do combate,pressione:
direita,direita e circulo.

Game @PlaystationOne - 1996
analog-Game

Nenhum comentário: